Fiscalização do CRF/MS: o perfil de assistência farmacêutica mudou! - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 05 de julho de 2021 às 08h50

Fiscalização do CRF/MS: o perfil de assistência farmacêutica mudou!

A fiscalização do CRF/MS será educativa, por um período. O Conselho pretende, de forma didática, auxiliar para que os profissionais possam desenvolver seu trabalho adequadamente.

Com isso, o Conselho disponibilizou um novo material sobre o novo perfil de assistência farmacêutica e sobre a fiscalização, com orientações para empresários e profissionais do ramo farmacêutico.

Autuações permanecem, para as infrações:

- Empresa sem registro junto ao CRF/MS;
- Empresa sem farmacêutico há mais de 30 dias;
- Empresa sem assistência farmacêutica (ausência), em desacordo com o perfil de assistência farmacêutica considerada efetiva;
- Empresa flagrada em funcionamento fora do horário declarado ao CRF/MS.

Em breve, esse material gráfico será distribuído pelos fiscais do CRF/MS para empresários e profissionais do ramo farmacêutico.

Você já pode conferir as mudanças em: https://crfms.org.br/upload/folder-fiscalizacao-perfil-de-assistencia-farmaceutica.pdf

Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa - Imprimir