CRF/MS realizará leilão de veículos dia 6 de agosto - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quinta, 22 de julho de 2021 às 14h35

CRF/MS realizará leilão de veículos dia 6 de agosto

O leilão será presencial e as medidas de biossegurança serão tomadas

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) realizará no dia 6 de agosto, às 9h (horário do MS) um leilão de veículos. O leilão será na própria sede do Conselho, na Avenida Rodolfo José Pinho, 66, Jardim São Bento, em Campo Grande.

Diante da pandemia do novo coronavírus, o acesso será permitido apenas para pessoas assintomáticas, que estiverem usando máscara de proteção individual e seguirem os protocolos de higienização do CRF/MS. Inclusive, os licitantes serão submetidos a aferição de temperatura corporal.

Aqueles que apresentarem temperatura superior à 37,7°C após a aferição não poderão participar do evento público.

Os veículos estarão à disposição para serem examinados até 05 de agosto, das 12h às 18h.

Os veículos serão alienados no estado e condições em que se encontra, pressupondo-se tenham sido previamente examinados pelos licitantes, não cabendo nenhuma reclamação posterior quanto a suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. Poderão oferecer lances pessoas físicas ou jurídicas, desde que maiores de 18 anos.

Confira o edital na íntegra: CLIQUE AQUI!

Confira os modelos:

Modelo: Chrysler Town & Country Limited 3.8/3.6 V6 193 CV Automático