Matrículas abertas para curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

terça, 19 de abril de 2022 às 17h00

Matrículas abertas para curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos

Atenção, farmacêuticos!

Mais uma vez o Conselho Federal de Farmácia e o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul se unem para oportunizar uma qualificação de alto nível para profissionais do estado. Desse vez, a área de conhecimento ofertada é a área da vacina com o curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos.

A matrícula já está aberta para a primeira turma do módulo presencial/PRÁTICO do curso. A matrícula é feita na própria plataforma Edu.farma. Basta um clique!

ATENÇÃO: somente pode se matricular no módulo PRÁTICO quem já foi aprovado no módulo teórico (modalidade a distância e autoinstrucional).

O módulo presencial/PRÁTICO é realizado em dois dias (quatro turnos), com turmas compostas por 30 farmacêuticos. Para essa primeira turma, as aulas serão em Campo Grande, nos dias 28 e 29 de julho (quinta e sexta-feira), na Faculdade Novoeste.

Novas turmas serão abertas conforme forem ocorrendo as aprovações no módulo teórico. Os módulos presenciais poderão ser realizados em outros municípios do estado, de acordo com a demanda dos aprovados.

Curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos – Módulo presencial
Data: 28 e 29 de julho de 2022 (quinta e sexta-feira).
Horário: 7h às 18h10 (horário MS).
Local: Faculdade Novoeste.
Endereço: Rua Rui Barbosa, 1792 – Centro
Cidade: Campo Grande/MS.

Ainda não fez sua inscrição no curso?
O curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos é gratuito e as inscrições vão até 31 de maio e estão disponíveis para todos os farmacêuticos inscritos nos CRF's.

O curso tem duração de 60 horas, organizadas em duas partes, sendo uma realizada integralmente na modalidade a distância e autoinstrucional (40 horas). A outra parte é presencial e tem carga horária de 20 horas.

O certificado do curso é emitido pelo CFF, e os aprovados poderão solicitar no CRF a habilitação em serviços de vacinação.

Acesse a plataforma Edu.farma (edufarma.cff.org.br) e faça já a sua inscrição!

Fonte: Comunic.Ativa assessoria de imprensa - Imprimir