Agora você pode parcelar seus débitos por cartão de crédito em até 12x - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

segunda, 09 de maio de 2022 às 13h15

Agora você pode parcelar seus débitos por cartão de crédito em até 12x

Serviço é oferecido por empresa especializada em soluções de pagamento credenciada junto ao CFF


 A partir de agora, os farmacêuticos e empresários do setor podem pagar taxas e tributos ao CRF/MS utilizando cartão de crédito, em até 12 vezes.

O pagamento nesta modalidade pode ser de anuidade, multas, dívidas e outras taxas de serviços, como cédula e carteira.

Vale ressaltar que o serviço não é oferecido pelo Conselho e sim por uma empresa especializada, ou seja, haverá acréscimo de juros por conta do parcelamento de acordo com a parcela escolhida.

 
ATENÇÃO: ao analisar essa nova modalidade de pagamento, é preciso conferir as condições financeiras e avaliar a conveniência do parcelamento em seu caso específico, levando em consideração quantidade, o valor das parcelas, prazos e juros mensais.

 Para aderir ao parcelamento é preciso fazer a emissão do boleto à vista no CRF/MS em Casa e depois simular o parcelamento junto a empresa. Após emissão do boleto à vista e pagamento via cartão de crédito, a liquidação do boleto ocorre em até 48 horas úteis. Por isso, recomenda-se o pagamento pelo menos dois dias antes do vencimento, devido ao prazo de validação da transação financeira. Decorrido esse prazo, o boleto será considerado quitado junto ao CRF/MS, mesmo que o pagamento tenha sido parcelado no cartão.

Importante destacar que o CRF/MS receberá apenas o valor nominal que consta no boleto que é referente ao débito negociado ou taxa emitida. Os demais valores cobrados são as taxas da empresa credenciada.

Para seguir com a transação, é necessário realizar o preenchimento dos seus dados no ambiente da empresa selecionada. O comprovante de quitação do boleto será enviado para o e-mail do profissional ou empresa cadastrado neste ambiente.

 Essa alternativa de pagamento pode ser aproveitada principalmente para quitação de débitos acumulados.

Fonte: Comunic.Ativa assessoria de imprensa - Imprimir

Voltar

Notícias relacionadas

Av. Rodolfo José Pinho, 66 - Campo Grande - MS | 79004-690 - (67) 3325-8090 - crfms@crfms.org.br

Desenvolvido pela dedicada equipe