CRF/MS promove live sobre prevenção e tratamento a picada de escorpião - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

sexta, 13 de maio de 2022 às 16h00

CRF/MS promove live sobre prevenção e tratamento a picada de escorpião

Preocupado com o aumento de casos de picadas de escorpião no estado de Mato Grosso do Sul, o CRF/MS vai promover a Live “Escorpião: prevenção, tratamento e principais cuidados com os pacientes”, no dia 16 de maio, às 16h (horário de MS), com transmissão pelas redes sociais do conselho.

Para se ter uma ideia, de janeiro a abril deste ano, Campo Grande já registrou 448 casos de pessoas picadas por escorpião. Em apenas quatro meses, esse número já quase 50% de todo ano de 2021, período que contabilizou 900 casos.

Estarão presentes na Live: O assessor técnico do conselho, Adam Adami, o Biólogo técnico do civitox/CVA/SES/MS, Isaias Pinheiro, a médica veterinária, Ana Paula Nogueira, e o médico intensivista Rubens Trombini.

Fonte: Comunic.Ativa assessoria de imprensa - Imprimir