Chapadão do Sul recebe nesta terça (5) workshop promovido pelo CRF/MS e Vigilância Sanitária - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

terça, 05 de julho de 2022 às 11h49

O CRF/MS, em parceria com a Vigilância Sanitária de Chapadão do Sul, promove nesta terça-feira (5 de julho) um workshop sobre as metodologias de fiscalização, não-conformidades encontradas e o novo Código de Ética. O evento, coordenado pela Assessoria Técnica do CRF/MS, Comissão de Ética do Conselho e setor de Fiscalização da autarquia federal, será na Câmara Municipal de Chapadão do Sul, a partir das 18h.

Podem participar profissionais e demais trabalhadores dos estabelecimentos de saúde de Chapadão do Sul e região. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados podem se inscrever aqui. A participação no evento dá direito a certificado.

Em casos de dúvidas ou informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail eventos@crfms.org.br ou pelo WhatsApp (67) 99844-9371.

O workshop conta com o apoio do Conselho Federal de Farmácia, Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município.

Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa - Imprimir