Cassilândia recebe workshop do CRF/MS e Visa, nesta quarta-feira (6) - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 06 de julho de 2022 às 11h23

Cassilândia recebe workshop do CRF/MS e Visa, nesta quarta-feira (6)

O CRF/MS, em parceria com a Vigilância Sanitária de Cassilândia, promove no dia 6 de julho um workshop sobre as metodologias de fiscalização, não-conformidades encontradas e o novo Código de Ética. O evento, coordenado pela Assessoria Técnica do CRF/MS, Comissão de Ética do Conselho e setor de Fiscalização da autarquia federal, será na Câmara Municipal de Cassilândia (Rua Amin José, 356 - Centro), a partir das 19h.

Podem participar profissionais e demais trabalhadores dos estabelecimentos de saúde de Cassilândia e região. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados podem se inscrever no endereço: https://www.sympla.com.br/workshop-crfms-e-vigilancia-sanitaria-de-cassilandia__1631517. Haverá certificado para os participantes.

Em casos de dúvidas ou informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail eventos@crfms.org.br ou pelo WhatsApp (67) 99844-9371.

O workshop conta com o apoio do Conselho Federal de Farmácia, Prefeitura Municipal de Cassilândia, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município.