Workshop reúne profissionais em Chapadão do Sul - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

quarta, 06 de julho de 2022 às 16h12

Workshop reúne profissionais em Chapadão do Sul

Na noite de terça-feira (5), o CRF/MS e a Vigilância Sanitária promoveram um workshop, na Câmara Municipal de Chapadão do Sul. O evento foi sobre as metodologias de fiscalização, não-conformidades encontradas e o novo Código de Ética. Pelo CRF/MS, participaram o assessor técnico Ronaldo de Jesus e Marcos Roberto de Almeida Félix, do setor de fiscalização.

O workshop foi coordenado pela Assessoria Técnica do CRF/MS, Comissão de Ética do Conselho e setor de Fiscalização da autarquia federal, além de contar com o apoio do Conselho Federal de Farmácia, Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do município.

Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa - Imprimir