Campo Grande recebe módulo prático do curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

sexta, 29 de julho de 2022 às 15h04

Desde quinta-feira (28), acontece o primeiro módulo prático do curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos, em Campo Grande. A qualificação é promovida pelo Conselho Federal de Farmácia e o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul.

O módulo presencial/PRÁTICO é realizado em dois dias (quatro turnos), com turmas compostas por 30 farmacêuticos. Na primeira turma, as aulas estão acontecendo em Campo Grande, na Faculdade Novoeste.

Novas turmas serão abertas conforme forem ocorrendo as aprovações no módulo teórico. Os módulos presenciais poderão ser realizados em outros municípios do estado, de acordo com a demanda dos aprovados.

O presidente do CRF/MS, Flávio Shinzato, destacou o empenho dos diretores, conselheiros regionais e federais na promoção de atividades técnicas. Shinzato reforçou que tem muito mais para acontecer em várias regiões do Estado.

Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa - Imprimir