Novo módulo do curso Prescrever do CFF/CRF reúne profissionais em Dourados - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

sexta, 29 de julho de 2022 às 15h06

Novo módulo do curso Prescrever do CFF/CRF reúne profissionais em Dourados

Diretor do CRF/MS, Cléber Massato abriu o curso em Dourados, nesta sexta-feira (29). O tema é Cessação Tabágica, ministrado pela professora Eliane Campesatto. A coordenadora do curso de Farmácia da Unigran, professora Bruna, também recepcionou os farmacêuticos.

Desde o início do ano, o CFF e o CRF/MS têm movimentado várias regiões do Estado com atividades que incluem campanhas de valorização, educação continuada e defesa a projetos de lei, além das atividades de expediente dos conselhos.

O assessor do CRF/MS, Dendry Rios, parabenizou os profissionais e docentes pelo empenho e assegurou que o conhecimento técnico é o melhor caminho para conquistar a valorização.

Rios ainda ressaltou o trabalho dos diretores, conselheiros regionais e federais, que estão em outras agendas que contribuem para o fortalecimento da classe farmacêutica no Estado.

Fonte: Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa - Imprimir