Matrículas abertas para curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos - Farmacêutico - Notícias - CRF-MS

terça, 22 de novembro de 2022 às 17h59

Matrículas abertas para curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos

Mais uma vez o Conselho Federal de Farmácia e o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul se unem para oportunizar uma qualificação de alto nível para profissionais do estado. Dessa vez, a área de conhecimento ofertada é a área da vacina com o curso Serviços de Vacinação por Farmacêuticos.

A matrícula já está aberta para a turma do módulo presencial/PRÁTICO do curso, em Dourados. A matrícula é feita na própria plataforma Edu.farma.

ATENÇÃO: somente pode se matricular no módulo PRÁTICO quem já foi aprovado no módulo teórico (modalidade a distância e autoinstrucional).

O módulo presencial/PRÁTICO é realizado em dois dias (quatro turnos). As aulas serão em Dourados, na Sala de Treinamento da Farmácia Maxi Popular (Rua Dom João VI, 805 - Vila Industrial), das 7h às 19h.

Curso “Serviço de Vacinação por farmacêuticos” - parte prática
Data: 09 e 10 de dezembro
Local: Sala de Treinamento da Farmácia Maxi Popular, sito a Rua Dom João VI, 805 – Vila Industrial – Dourados/MS
Horário: 7h às 19h

O prazo final para a conclusão da parte teórica do curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos, oferecido pelo CFF, com apoio do CRF/MS, por meio da plataforma edufarma.cff.org.br, é 30 de novembro de 2022.

Após esta data, não será possível finalizar a primeira etapa. Este prazo é indispensável para o devido planejamento dos módulos práticos/presenciais aos que têm interesse em concluir o curso e se habilitar como RT de serviços de vacinação.

O curso é 100% gratuito e tem carga horária total de 60 horas. O farmacêutico só pode ingressar na prática quando aprovado (a) na parte teórica.

Acesse a plataforma Edu.farma (edufarma.cff.org.br) e faça já a sua inscrição!