CRF/MS realizará leilão de veículos dia 24 de julho - Farmácia - Notícias - CRF-MS

quinta, 23 de julho de 2020 às 16h46

CRF/MS realizará leilão de veículos dia 24 de julho

O leilão será presencial e as medidas de biossegurança serão tomadas

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) realizará nesta sexta-feira, dia 24 de julho, às 9h (horário do MS) um leilão de veículos. O leilão será na própria sede do Conselho, na Avenida Rodolfo José Pinho, 66, Jardim São Bento, em Campo Grande.

Diante da pandemia do novo coronavírus, o  acesso será permitido apenas para pessoas assintomáticas, que estiverem usando máscara de proteção individual e seguirem os protocolos de higienização do CRF/MS. Inclusive, os licitantes serão submetidos a aferição de temperatura corporal.

Aqueles que apresentarem temperatura superior à 37,7°C após a aferição não poderão participar do evento público.

Os veículos estarão à disposição para serem examinados de segunda-feira (20) a quinta-feira (23), das 12h às 18h.

Os veículos serão alienados no estado e condições em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes, não cabendo nenhuma reclamação posterior quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas. Poderão oferecer lances pessoas físicas ou jurídicas, desde que maiores de 18 anos.

Para mais informações, acesse o Portal da Transparência: Clique aqui

Fonte: Comunic.ativa Assessoria de Imprensa - CRF/MS - Imprimir