CRF/MS realiza LIVE nesta quarta sobre os desafios do farmacêutico no enfrentamento da Covid-19 - Farmácia - Notícias - CRF-MS

terça, 15 de setembro de 2020 às 12h25

A palestra será ministrada pelos participantes: Dr. José Carlos, a Farmacêutica Me. Camila Montalbano e o Prof. Dr. Saulo Euclides Filho.

O CRF/MS realizará nesta quarta (16), às 19h, por meio do GTT de Pesquisa Clínica, uma LIVE com a Mesa Redonda: “Os desafios do farmacêutico no enfrentamento da Covid-19”.

O CRF/MS está realizando diversas ações neste mês em comemoração ao Dia do Farmacêutico (25 de setembro). Por isso, o mês de setembro será voltado para lives e várias outras propostas para os profissionais.

A LIVE será transmitida pela plataforma Google Meet: https://meet.google.com/gtb-qdyn-rsf

Confira o currículo dos participantes:

José Carlos Rosa Pires de Souza: psiquiatra, PhD em Saúde Mental, professor do curso de medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Saulo Euclides Silva Filho: graduação em Farmácia, especialização em Farmacologia, Mestrado em Ciências Farmacêuticas, Doutorado em Ciências Farmacêuticas, Pós-Doutorado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e atualmente Professor de Farmacologia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Camila Montalbano: Doutoranda e mestra em doenças infecciosas e parasitárias pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Pós-graduada em análises clínicas, docente no curso de medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Farmacêutica bioquímica voluntária no laboratório de campanha de enfrentamento ao Covid-19 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Comunic.ativa Assessoria de Imprensa - CRF/MS - Imprimir