CFF libera inscrições gratuitas para acadêmicos para curso EaD - Oportunidade - Notícias - CRF-MS

quinta, 27 de outubro de 2016 às 09h30

CFF libera inscrições gratuitas para acadêmicos para curso EaD

Atenção, estudantes que estão concluindo o curso de graduação em Farmácia!

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) acaba de liberar as inscrições ao seu curso a distância (EaD) “Prescrição Farmacêutica no Manejo de Problemas de Saúde Autolimitados” também para estudantes do último ano ou dos dois últimos períodos do curso de graduação em Farmácia.

O anúncio foi feito pelo presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João. Ele explica que o curso é indicado aos alunos que estão concluindo a graduação, pois é um curso de nivelamento dos conhecimentos, ou seja, de preparação desses acadêmicos para o exercício profissional. “Os conhecimento repassados serão de grande utilidade para estes alunos, que em breve se tornarão egressos”, comenta.

Para se inscrever, basta ao interessado acessar o site do Programa de Suporte ao Cuidado Farmacêutico na Atenção à Saúde (Profar), do conselho, e preencher um formulário on-line (www.profar.cff.org.br).

A diferença para os estudantes é que eles terão de, no ato do preenchimento do formulário, anexar documento que comprove sua matrícula.  “Trata-se de um curso inédito, sério, de conteúdo exclusivo, com um sistema de avaliação para a obtenção do certificado. É mais uma contribuição do CFF para respaldar a atuação farmacêutica no cuidado com a saúde das pessoas.”

Fonte: CFF - Imprimir