Participante do I Congresso Binacional: se inscreva até dia 15 e aproveite desconto!
O prazo para o descontou encerrava no último dia 30, mas foi prorrogado devido a data de pagamento de muitos profissionais
Farmacêuticos e estudantes de Farmácia que participaram da primeira edição do congresso têm um desconto especial de 15% para a inscrição do II Congresso Binacional até dia 15 de abril. O prazo para o descontou encerrava no último dia 30, mas foi prorrogado devido a data de pagamento de muitos profissionais.
O II Congresso Binacional Brasil-Paraguay de Farmácia e Análises Clínicas será realizado entre os dias 29 e 31 de agosto, em Ponta Porã.
Para 2013, na área de Farmácia, a programação vai abordar como temas a falsificação de medicamentos, contrabando e cargas roubadas; resíduos de saúde; farmácia hospitalar; licitações em medicamentos e material farmacêutico; administração farmacêutica; empreendedorismo; prescrição farmacêutica; Assistência Farmacêutica em doenças; Fitoterapia no SUS e impactos da nova legislação em Farmácia.
Já para Análises Clínicas, serão discutidos automação hematológica e microbiologia; multirresistência bacteriana; controle de qualidade de laboratório e análises clínicas; doenças endêmicas, dengue e leishmaniose; hepatites; micoses profundas e análise forense.
Entre os palestrantes estão confirmadas as presenças do presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João, do ex-presidente da Anvisa, Dirceu Raposo de Mello, do presidente e vice-presidente da Sbac, Irineu Keiserman Grinberg e Jerolino Lopes Aquino, do presidente da Feifar, Danilo Caser, presidente do PNCQ, José Abol Correa, do presidente da AFPFB, Rinaldo Ferreira, do presidente da Asociacion de Quimicos Farmacéuticos del Paraguay, Luís Báez e mais conselheiros federais de todos os Estados.
As inscrições poderão ser efetuadas pelo site, no entanto os participantes da primeira edição devem solicitar o código promocional para o e-mail: camila@companyeventosms.com.br.

