Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Convênios

Bio Access

Desconto para estabelecimentos devidamente inscritos e regulares junto ao CRF/MS.

Mais informações: (67) 99153-4132 / (67) 3213-0920

Ipog

Estabelecer parceria institucional entre o CRF/MS e a IPOG, no qual esta última oferecerá benefícios aos profissionais inscritos e colaboradores do primeiro e, em contrapartida, o CRF/MS divulgará os cursos do IPOG em seus canais regulares de comunicação.

Acesse o site

Netshoes

Acabaram as desculpas, chegou a Netshoes! O maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, oferece descontos especiais e vantagens exclusivas para farmacêuticos. Produtos com 10% de desconto. Acesse o site e viva o esporte!

O cupom de desconto é: CRF-MS

Plural Gestão em Planos de Saúde Ltda

Cooperação para oferta de benefícios aos farmacêuticos inscritos no CRF/MS relativamente a plano privado de assistência à saúde

Universidade da Grande Dourados (UNIGRAN)

Estabelecer bases gerais de recíproca cooperação operacional entre o CRF/MS e a UNIGRAN, no sentido de facilitar a inscrição de novos profissionais farmacêuticos junto ao CRF/MS.

Mais informações: (67) 3411-4141.

Instituto Navigare

Farmacêuticos registrados no CRF/MS e funcionários da autarquia têm 20% de desconto sobre o valor das mensalidades no Instituto Navigare. O desconto vale para cursos de pós-graduação, em especial na área da Farmácia Clínica e Hospitalar, tanto no formato presencial quanto no online.

Para cursos destinados a Habilitação Profissional no CRF/MS, favor atentar-se aos critérios da Resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) referente à habilitação pretendida, e se o curso está cadastro no e-MEC.

Telefone: (98) 8232-6608

Techsol Brasil Engenharia

Farmacêuticos registrados no CRF/MS têm descontos na Techsol Brasil Engenharia. Termo de convênio assinado pela empresa com o Conselho garante descontos oferecidos nos seguintes
produtos/serviços: geradores fotovoltaicos, painéis solares, carregador veicular, manutenção e
limpeza dos geradores.

Quando o benefício oferecido pela empresa incidir sobre serviço contínuo, deverá ser
mantido até a sua conclusão, independentemente da vigência do convênio com o CRF/MS.

O convênio prevê 13% de desconto para pagamento à vista e garantia estendida (1 ano e 6 meses) aos farmacêuticos.

Instagram: @techsolbrasil
Telefone: (67) 99973-9331

Neweng Tecnologia

O convênio prevê desconto de 10% no valor de serviços de calibração (rastreada RBC dos equipamentos exigidos anualmente pela Vigilância Sanitária) e 5% em compras de equipamentos novos, como balanças, termohigrometros, termômetros e vários outros.

Para garantir o desconto, é necessário comprovar o registro no CRF/MS.

Instagram: @newengtecnologia
Telefone: (67) 99110-9112

Faculdade Unyleya

Farmacêuticos registrados no CRF/MS e seus dependentes possuem até 58%* de desconto nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, são  26 cursos de Graduação mais de 1.800 cursos de Pós-Graduação a Distância disponíveis em mais de 60 áreas de conhecimento.

Para obter o desconto basta inserir o código promocional:  CONVENIO, apresentar algum documento que comprove vínculo com o CRF/MS. Válido também para os dependentes.

Para cursos destinados a Habilitação Profissional no CRF/MS, favor atentar-se aos critérios da Resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) referente à habilitação pretendida, e se o curso está cadastro no e-MEC.

Site: https://unyleya.edu.br/

Graduação: 0800 602 6770

Pós-Graduação: 0800 604 2210

Polo de Mato Grosso do Sul : 67 3213-7876