EM BREVE Carta de Serviços ao Usuário atualizada.
A Carta de Serviços ao Usuário tem como objetivo informar ao cidadão, de forma clara e objetiva, quais são os serviços prestados pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul – CRF/MS, a forma como podem ser acessados esses serviços, o prazo para sua execução e outras informações necessárias para sua efetivação. Registra, também, o comprometimento do CRF/MS com o padrão de qualidade de atendimento ao público.
Compromisso com a qualidade
O CRF/MS firma o compromisso de constante busca pela excelência no atendimento ao público. Para que sejam prestados serviços aos cidadãos da melhor forma possível, são compromissos do CRF/MS:
Prioridade de atendimento
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com criança de colo e os obesos têm atendimento prioritário no CRF/MS, nos termos da Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Tempo de espera
O atendimento presencial na sede do CRF/MS é, geralmente, imediato. No entanto, a depender do tipo de serviço, pode haver espera de aproximadamente 15 minutos.
Comunicação
O CRF/MS possui diversos canais de comunicação com o cidadão:
Consulta ao andamento dos serviços
Os profissionais e empresas cadastradas no CRF/MS podem consultar os pedidos de serviços (protocolos) e o seu andamento no CRF em Casa - sistema com acesso restrito, por meio de login e senha individuais.
Outros usuários (não cadastrados) podem realizar consulta de forma presencial, por telefone ou por e-mail.