Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

14 de maio de 2021

O concurso relativo ao Edital nº 001/2020 do CONSELHO  REGIONAL DE FARMÁCIA  DO ESTADO DE MATO  GROSSO DO SUL – CRF/MS teve a sua homologação publicada na edição dessa segunda (10 de maio) do Diário Oficial da União.

Informamos que o CRF/MS não estabeleceu cronograma para convocação de todas as vagas disponíveis, pois a convocação ocorrerá dentro do prazo de vigência do concurso. Os candidatos classificados serão convocados para nomeação por meio do veículo de comunicação dos atos oficiais (portal CRF/MS) ou por Carta Registrada com o aviso de recebimento (AR), sendo de total responsabilidade de o candidato acompanhar os atos convocatórios publicados após a homologação do Concurso Público, bem como, promover atualização de endereço, nos termos estabelecidos no item 15 do edital do concurso.

Os candidatos integrantes do cadastro de reserva poderão ser convocados atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do CRF/MS e de acordo com a classificação obtida. O período de validade do concurso é de dois anos, contados a partir de 10 de maio de 2021, prorrogável por mais 2 anos.

Lembrando que a aprovação e a classificação dos candidatos dentro do número referente ao cadastro de reserva estabelecido geram para o candidato apenas a expectativa de direito à convocação, limitada ao prazo de validade do presente Concurso Público e observada rigorosamente a ordem de classificação.

CLIQUE AQUI E ACESSE TODOS OS DOCUMENTOS RELACIONADOS AO CONCURSO, INCLUSIVE AS CONVOCAÇÕES JÁ EMITIDAS;