Conselho Regional de Farmácia

De Mato Grosso do Sul

Os profissionais que desejam se inscrever no CRF/MS pela PRIMEIRA VEZ deverão realizar o protocolo de PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE e seguir as orientações abaixo.

COMO SOLICITAR A PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE?

1° Faça o preenchimento do formulário para primeira inscrição.

2° Verifique, nas cartas de serviços, os procedimentos e a lista dos documentos necessários para o seu tipo de inscrição.

3° Acesse a Pré-Inscrição Online e preencha todas as informações solicitadas (anexar o formulário para primeira inscrição e todos os documentos necessários).

APROVAÇÃO DE PROCESSO EM CARÁTER DE URGÊNCIA

Se você tem algum emprego em vista, e necessita que seu processo seja aprovado em caráter de urgência por ad referendum, será necessário o farmacêutico(a) encaminhar:
Solicitação assinada pelo farmacêutico justificando a urgência juntamente com CARTA DE INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO DA EMPRESA ASSINADA PELO REPRESENTANTE LEGAL, TERMO DE POSSE EM CONCURSO PÚBLICO, entre outros documentos que comprove a urgência para aprovação imediata do processo, vale ressaltar que só serão encaminhados para aprovação os processos que estiverem completos e sem pendências documentais, caso contrário o processo será tramitado seguindo todos os prazos estabelecidos na legislação vigente.

Obs: Encaminhar a solicitação e documentos comprobatórios através da solicitação de inscrição online, O CRF/MS não disponibiliza modelo para esse tipo de solicitação.

Cartas de Serviços