Prefeito receberá comenda do Mérito Farmacêutico

O prefeito Nelson Trad Filho receberá, no próximo dia 21, em Brasília, a Comenda do Mérito Farmacêutico. A solenidade será realizada no Centro de Eventos e Convenções Brasil, às 20 horas. A homenagem é iniciativa do Conselho Federal de Farmácia, por meio do presidente, Jaldo de Souza Santos. A Comenda de Mérito Farmacêutico é atribuída anualmente pelo Conselho Federal de Farmácia aos farmacêuticos, personalidades ou entidades que tenham contribuído para a profissão e aos cuidados de saúde no país e no mundo. O prefeito Nelson Trad Filho é a sexta pessoa agraciada pela comenda. De acordo com o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, a escolha do nome do prefeito justifica-se pelo número expressivo de contratações de farmacêuticos para atuar junto à população de Campo Grande. “Quando o assunto é saúde pública, ele está sempre disposto a ouvir e a ajudar”, completa Abrão.