Noite do Preto e Branco abre as festividades do Dia do Farmacêutico

A Noite do Preto e Branco abriu, no sábado, a programação elaborada pelo CRF/MS, em comemoração ao Dia do Farmacêutico, celebrado em 20 de janeiro. Anderson Palopoli garantiu a animação da festa, que reuniu mais de 350 pessoas. Profissionais, familiares e amigos aproveitaram este momento de confraternização para a categoria. A festa foi muito boa. Excelente. Eu fiquei até o final. Gostei da comida, da música, de tudo. Estou aguardando a do ano que vem, afirma a farmacêutica Beatriz Cruz da Luz. A profissional Marilene Rodrigues Chang também aprovou a festa. Ela ressalta que gostou bastante da apresentação de Anderson Palopoli e de encontrar colegas de profissão. Foi muito bom encontrar alunos, professores e colegas, completa. Ao fim de cada festa, nós, da diretoria, temos dois sentimentos: a felicidade de ver a classe reunida e satisfeita com o evento, e o medo por ter de assumir a responsabilidade de preparar um jantar ainda melhor para o próximo ano, afirma o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão. Ele volta a ressaltar que o Conselho só pôde realizar esta grande noite porque conta com o apoio de bons patrocinadores, portanto, ele agradece a colaboração de: ACF/Célia, ANFARMAG, BIO DIAGNOSTIC, CéLULA DIAGNóSTICO, DELFOS INVEST, DISTRIBUIDORA CIRUMED, FARMA & FARMA, GRáFICA E EDITORA MICROART, LABORATóRIO BIOCLÍNICO, LABORATóRIO DE ANáLISES CLÍNICAS MARACAJU, LABORATóRIO MULTILAB, LABORATóRIO OSWALDO CRUZ, MS DIAGNóSTICA, PORTAL EDUCAÇÃO E SITES ASSOCIADOS, SINFAR/MS, UNIGRAN. No começo da festa, foram sorteados prêmios de incentivo à educação continuada. Confira a lista dos contemplados: DEF - DICIONáRIO DE ESPECIALIDADE FARMACÊUTICA: 1. Ana Luiza Canassa 2. Lenilde Brandão Arão 3. Maria Luiza de Oliveira Ferreira Miranda 4. Elaine Gimenes 5. Aline Pereira Martins GUIA DAS PLANTAS MEDICINAIS 1. José Antônio Silva dos Santos 2. Kleber Augusto Kohatsu CURSOS DELFO INVESTIMENTOS (FILIADA A XP INVESTIMENTOS E XP EDUCAÇÃO) 1. Elaine de Oliveira Araújo 2. Flávio Shinzato CURSOS PELA INTERNET (4H - PRáTICAS DE SUSTENTABILIDADE) - PORTAL EDUCAÇÃO 1. Crysthine dos Santos Vicente 2. Edson Fernandes Bazan 3. Fabrine Bruschi Leal 4. Giovana Carla Belucci 5. Marcelo Teruo Shiguematsu; CURSOS PELA INTERNET (60H - A ESCOLHER) - PORTAL EDUCAÇÃO 1. Anamélia Wanderley Xavier 2. Maria Beatriz Benites Feres 3. Ricardo Costa ostetto Oliveira 4. Sirley Teodoro Felix 5. Vanessa Mattos Faria BOLSA DE 50% - NOVOS CURSOS DE PóS GRADUAÇÃO (CRF/MS E INSTITUTO DE ENSINO SOMAY) 1. Márcia Adriana Menezes da Silva 2. Maria Severina Leite Ribeiro 3. Marina Sawada Torres 4. Samara Guedes Araújo Os profissionais devem apresentar a carteira profissional e retirar os prêmios na sede do CRF/MS. Para aqueles que moram no interior do Estado, o envio será feito pelo Correios mediante a solicitação. Os prêmios podem ser resgatados até o mês de março. Simpósio - O CRF/MS também preparou para o Dia do Farmacêutico um simpósio virtual, que será realizado nos dias 03 e 04 de março. Clique aqui para obter mais informações.