Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) realizará, nos dias 09 e 10 de novembro de 2010, no Salão Vermelho, do Hotel Nacional, em Brasília (DF), a Reunião Geral Extraordinária com os Conselhos Regionais de todo o País. Durante o evento, que se inicia às 9 horas, Diretores do CFF e Conselheiros Federais também realizarão a 378ª Reunião Plenária, na qual serão indicados os nomes de farmacêuticos a serem homenageados com a Comenda do Mérito Farmacêutico. Nos dois dias de Reunião Geral, Diretores do CFF, Conselheiros Federais e representantes dos Conselhos Regionais debaterão propostas como a padronização dos procedimentos administrativos, técnicos e de fiscalização entre os Conselhos, que será apresentada pelo CRF/CE; a unificação do Dia Nacional e Internacional do Farmacêutico para 25 de setembro, apresentadapelo Presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão; e outros assuntos, como fiscalização, cursos. Durante a Reunião, também, serão apresentadas palestras sobre vários temas, entre eles a Fiscalização Eletrônica; por Guilherme Carvalho; o Sistema de Monitoramento dos Serviços Farmacêuticos, por Cadri Awad e Rodrigo Magalhães; e a RDC nº 44, por Dirceu Raposo de Melo (Presidente da Anvisa).