Farmacêuticos, amigos e familiares prestigiaram lançamento do Livro “Ervas e Saúde. A Farmácia no Cerrado”

Projeto de mais de 20 anos, a obra do presidente do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS, Ronaldo Abrão, reúne informações sobre mais de 200 plantas medicinais com ênfase as nativas do cerrado. O lançamento aconteceu com apoio do MARCO – Museu de Arte Contemporânea, que é uma unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS. No local, Ronaldo recebeu seus convidados e autografou sua obra para amigos e colegas de profissão, que foram presenteados com mudas de ervas medicinais . Realizado, o presidente do CRF/MS ressaltou que vê nas plantas medicinais, mais que um segmento do ramo de farmácia. é uma paixão adquirida durante anos de estudo dedicados ao conhecimento do uso etnofarmacológico e respectivamente apoiados em pesquisas fitoquímicas, concluiu. Os interessados em adquirir o Livro Ervas e Saúde. A Farmácia no Cerrado podem procurar a Livromed na rua Eduardo Santos Pereira, nº 501 – entre as ruas Pedro Celestino e Pe. João Cripa.