CFF disponibiliza Consulta Pública nº 03/2011

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) coloca em Consulta Pública nº 03/2011, até o dia 16 de agosto, a Proposta de Resolução que dispõe sobre as atribuições do farmacêutico no exercício da gestão de produtos para a saúde. As sugestões devem ser encaminhadas à Assessoria Técnica do CFF, no e-mail: jarbas@cff.org.br. De acordo com o texto da Proposta, o farmacêutico, no exercício das atividades de gestão dos produtos para a saúde, deve atuar como membro da Comissão de Farmácia e Terapêutica, e participar do processo de seleção dos produto; implementar ações que permitam a previsão e a provisão dos estoques, por meio das ferramentas de logística; participar dos processos de aquisição; receber e conferir procedência, condições de transporte e outros fatores que possam comprometer a qualidade dos produtos adquiridos; entre outros Clique aqui e acesse a íntegra da Proposta de Resolução Envie sua sugestão, até 16 de agosto, para jarbas@cff.org.br.