SBCC realiza o I Simpósio de Citologia Clínica do Amazonas

A Sociedade Brasileira de Citologia Clínica realiza, no período de 26 a 27 de agosto de 2011, no auditório da Universidade Estadual, o I Simpósio de Citologia Clínica do Amazonas. O objetivo de integrar, informar e capacitar os participantes, apresentamos uma programação diversificada e atualizada com palestrantes altamente capacitados e conceituados, proporcionando a todos um desenvolvimento profissional qualificado. As inscrições para o I Simpósio de Citologia Clínica do Amazonas para profissionais e estudantes continuam abertas, e podem ser feitas através do site da Sociedade Brasileira de Citologia Clínica - SBCC: www.citologiaclinica.org.br Entre os palestrantes do Simpósio estão o Dr. Carlos Eduardo de Queiroz Lima (PE) - Doutorado em Ciências Médicas pela Universidade de Medicina e Farmácia de Toyama-Japão; Professor Adjunto da Universidade Federal de Pernambuco - Presidente da Sociedade Brasileira de Citologia Clínica; Dra. Rita Goreti Amaral (GO) - Doutora em Ciências Médicas pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, Profª da Universidade Federal de Goiânia – UFG; Dra. Maísa Silva de Sousa (PA) - Doutorado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará, Professora Adjunta II da Universidade Federal do Pará; Dr. Luiz Carlos Zeferino (SP) - Doutor em Tocoginecologia pela Universidade Estadual de Campinas, Prof. da Faculdade de Ciências Médicas e Superintendente do Hospital de Clínicas – UNICAMP . As inscrições só terão validade após comprovação do pagamento da taxa. Os inscritos deverão enviar o comprovante de depósito para o e-mail reilla@citologiaclinica.org.br. Os estudantes deverão enviar cópia de documento comprobatório da Instituição de Ensino.