FESTA: Convites podem ser retirados entre os dias 05 a 09 de setembro – mediante a entrega de 1kg de alimento

Como nos anos anteriores, o convite para a Noite do Flashback – anos 60,70 e 80 é NOMINAL E INTRANSFERÍVEL, e os primeiros trezentos farmacêuticos, em dia com o CRF/MS, poderão retirá-lo gratuitamente, entre os dias 05 e 09 de setembro, a partir das 10h até às 18h. O CONSELHO IRá EXIGIR APENAS, A DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL QUE SERá DOADO POSTERIORMENTE A ENTIDADES BENEFICENTES. Já o convite do acompanhante terá um custo de R$ 50,00 e a doação do alimento é facultativa. Crianças até 07 anos não pagam, porém é necessário efetuar reserva. E atenção Farmacêuticos do interior: dos trezentos convites gratuitos, cinquenta são destinados aos farmacêuitocs do interior do Estado, porém as reservas devem ser feitas através do correio eletrônico gexcrfms@crfms.org.br também no período de 05 a 09 de setembro. Já os convites, poderão ser retirados na sede do CRF/MS, das 8 horas às 12 horas do dia 10 de setembro. é muito importante que os convites reservados sejam retirados neste período, e em caso de desistência é preciso avisar com antecedência, assim os convites poderão ser destinados a outros profissionais. é importante lembrar que será necessária a apresentação de documento de identificação com foto na entrada do Clube. TEMA Este ano, a comemoração será em grande estilo. O tema escolhido para a festa é Noite do Flash Back – anos 60,70 e 80. Relembrando músicas e trajes que fazem parte das memórias de muitos profissionais. E para entrar no clima, o traje é caracterizado. Então, não podem faltar calças Boca-de-sino, gel no topete ou perucas Black Power para os homens, e para as mulheres muito brilho, cores vibrantes, estampas de Poá e cinturas marcadas. A festa será realizada no sábado, dia 10 de setembro, a partir das 22h, no Clube Círculo Militar, com animação do cantor Anderson Palópoli e o buffet da Degust Buffet. E como nos anos anteriores o CRF/MS conta com o apoio de grandes parceiros que contribuem de todas as formas para a realização da Festa. Este ano o Conselho tem ao seu lado a FARMA E FARMA, VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, DR. PAULO SIUFI, SINFARMS, ANFARMAG, PORTAL EDUCAÇÃO, PROBIO TERAPIA NUTRICIONAL, COMPANY EVENTOS, ACF/CéLIA, LABORATóRIO CéLULA, LABORATóRIO MULTILAB, BANCO DO BRASIL, BIO DIAGNOSTIC E GRáFICA E EDITORA MICROART.