CRF/MS faz doação de alimentos arrecadados na Festa do Dia do Farmacêutico
Parte dos alimentos não perecíveis, arrecadados pelo CRF/MS, em troca dos convites para a Festa em comemoração ao Dia dos Farmacêuticos, foram doados ao Centro Social Dom Bosco. O restante será entregue no sábado, dia 17 de setembro, no Cento Espírita Missionários da Luz
Ronaldo Abrão, presidente do CRF/MS, explicou que este ano a Festa tinha um outro sentido, também muito especial.
Na troca dos trezentos primeiros convites gratuitos, pedimos aos farmacêuticos a doação de produtos alimentícios não perecíveis, que serão posteriormente doados a entidades carentes. Estamos não só comemorando o Dia do Farmacêutico, mas também ajudando pessoas.
CSDB
O Centro Social Dom Bosco foi fundado em 10 de Maio de 1999, por membros ativos da Paróquia São João Bosco, preocupados com a promoção humana através da capacitação profissional de jovens e adultos.
O Centro desenvolve atividades sociais tais como cursos profissionalizantes, esportes e reforço escolar para a garotada, creche, curso de pré-vestibular e outros serviços como o balcão de empregos e plantão social que visam o amparo e a promoção de crianças, jovens e adultos vindos de famílias com baixa renda.
Mantém ainda a Creche Nossa Senhora Auxiliadora Unidades I e II com 145 crianças em regime integral.