Senhas provisórias poderão ser alteradas a partir da próxima segunda-feira

As senhas provisórias, enviadas pela empresa especializada contratada pelo Conselho Federal de Farmácia, ao endereço residencial de cada farmacêutico que esteja em condições legais de votar, já estão chegando. Com a senha provisória, o farmacêutico terá acesso ao sistema e poderá cadastrar uma senha definitiva, que será utilizada no processo eleitoral. Porém, como o sistema precisa ser auditado, o cadastramento da senha definitiva só poderá ser feito a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de outubro. De posse de sua senha, o farmacêutico acessará o endereço eletrônico http://www.votafarmaceutico.org.br/ e fará, de forma simples e rápida, o cadastramento da nova senha. Neste mesmo endereço eletrônico é possível fazer uma simulação da votação. A votação para as eleições do conselho de Mato Grosso do Sul, e outros cinco estados serão realizadas de forma eletrônica por este site, no dia 10 de novembro de 2011 das 08:00 às 18:00 no horário local.