Nova diretoria e conselheiros tomam posse em reunião plenária

A reunião plenária do dia 25 de novembro de 2011 foi marcada pela posse dos novos diretores e conselheiros do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS, eleitos no último dia 10 de novembro, através do voto on line. Tomaram posse na diretoria o farmacêutico, Dr. Ronaldo Abrão, reeleito para o mandato de 2012 a 2013, como diretor presidente do CRF/MS, o vice-presidente Dr. Wilson Hiroshi de Oliveira Uehara, a Secretária Geral Roberta Barbosa Lopes Francisco e o Tesoureiro Adam Macedo Adami. Já como conselheiros efetivos foram empossados os farmacêuticos Roberta Barbosa Lopes Francisco, Wilson Hiroshi de Oliveira Uehara, Adriano Pinheiro, Kalil Nabhan de Barros e Luiz Gonçalves Mendes Júnior. E como conselheiros suplentes Racib Panage Harb e Everton Brandão da Silva. Ao tomar posse como presidente reeleito, o Dr. Ronaldo Abrão falou sobre sua satisfação com os resultados alcançados neste mandato que se encerra. Quando assumimos tínhamos a difícil missão de superar o bom trabalho realizado. Agora esta missão é duas vezes mais desafiadora, pois o nosso objetivo é fazer ainda mais, ressaltou Abrão.