CRF/MS entra em férias coletivas a partir de 16 de dezembro

O Presidente do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul – CRF/MS concederá férias coletivas a toda a equipe de colaboradores, no período de 16 a 30/12/2011. A medida, é reflexo de vários fatores. Administrativamente, há redução de custos com economia de energia, água, telefone e outras despesas. Aos colaboradores é dada a possibilidade de programar suas férias em dois períodos diferentes. Com isso não será preciso suprir a ausência de funcionários por mais de 15 dias, o que garante aos inscritos no Conselho que a demanda de solicitações será prontamente atendida. As atividades retornam no dia 02 de janeiro de 2012. CORRESPONDÊNCIAS Em função das férias coletivas, a gerência do CRF/MS solicita que as correspondências postadas ao Conselho, durante este período, sejam destinadas a Caixa Postal de número 531.