Ronaldo Abrão participa colação de grau dos formandos de farmácia 2011

Compromisso, inovação, garra e muita vontade. Cada um dos formandos da turma de farmácia Profa. Dra. Rosemary Matias Coelho da Universidade Anhanguera/Uniderp, que entrava no Teatro Dom Bosco, na cerimônia de colação de grau oficial, trazia em seu semblante sentimentos e expectativas para esta nova fase – a vida profissional. A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira, dia 27 de janeiro, e contou com a presença de personalidades ilustres do setor farmacêutico, como o presidente do Conselho Regional de Farmácia em Mato Grosso do Sul, Ronaldo Abrão, professores, doutores, mestres, vereadores, além dos pais e familiares dos formandos. Ronaldo Abrão, compôs a mesa de autoridades, e ainda falou sobre a profissão para os recém-formados. O período universitário é a fase do aprendizado técnico e a preparação para o futuro de atuação profissional. Agora é o futuro, é o momento de exercitarem tudo que aprenderam, mas sempre tendo a ética como instrumento principal de trabalho, ressaltou Abrão . Para o presidente, é de extrema importância, a atuação do CRF/MS também como orientador, desde os primeiros instantes do recém-formado em sua trajetória profissional. Estes novos profissionais estão iniciando sua caminhada, e sem vícios são para nós a esperança de um novo momento da profissão farmacêutica. Por isso, é fundamental, que o Conselho se coloque a disposição destes novos profissionais, concluiu Ronaldo.