CRF/MS discute Plano de Comunicação entre CFF e Regionais

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia) do Estado de Mato Grosso do Sul participa nesta quarta-feira (11) da discussão de integração da comunicação do sistema CFF/CRF’s, junto ao Conselho Federal de Farmácia e representantes dos Conselhos Regionais, em Brasília.

A reunião é resultado da apresentação do Plano de Comunicação na Reunião Geral, realizada entre os dias 21 e 22 de março, onde foi apresentada a proposta de promover a integração da comunicação entre Conselho Federal de Farmácia e Conselhos Regionais, para o ano de 2012.

A prática desta integração será discutida na tarde desta quarta-feira com o CFF e a agência de Publicidade Área Comunicação.

Representando o CRF/MS, o presidente licenciado Ronaldo Abrão que na ocasião apresentou as ações do CRF/MS como a Campanha Pela Farmácia Ética e Legal levado em 2010 em Mato Grosso do Sul bem como a forma de atuação frente à imprensa para divulgar a profissão.

Ronaldo participa da reunião junto aos demais representantes que vão ter a oportunidade de trocar experiências e ainda decidir o cronograma de ações unificadas do plano de comunicação.

Além de Mato Grosso do Sul, participam representantes dos Conselhos Regionais de Farmácia dos Estados do Pará, Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.