CRF/MS convoca candidatos classificados para entrega de títulos

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul) convoca os candidatos classificados para o cargo de Farmacêutico Fiscal para a segunda etapa do concurso, a entrega de títulos.

Para visualizar a relação dos candidatos convocados clique aqui.

Os títulos deverão ser entregues impreterivelmente nos dias 04, 05 e 06 de julho de 2012, no departamento de protocolo do CRF/MS, na rua Rodolfo José Pinho nº 66, em Campo Grande, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário a ser fornecido pelo CRF/MS, no qual indicará a quantidade de títulos apresentados. O candidato deve apresentar uma cópia autenticada em cartório, de cada título declarado. As cópias dos documentos apresentados não serão devolvidas e não serão aceitos títulos encaminhados via postal, fax, ou correio eletrônico.

A avaliação de títulos é de caráter classificatório, somente para o cargo de fiscal do CRF/MS, e vale até 5 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

O edital completo com a convocação dos candidatos ao cargo de Farmacêutico Fiscal está na página do CRF/MS, no link “Concurso”, acesse: www.crfms.org.br/concurso.