CFF divulga edital para Prêmio Jayme Torres 2012

O CFF (Conselho Federal de Farmácia) publicou o edital para o “Prêmio Jayme Torres 2012”, com o tema “A Farmácia Hospitalar”. As inscrições abrem nesta quarta-feira (01/08) e seguem até o dia 01 de outubro de 2012.

Podem participar farmacêuticos que estejam em dia com suas obrigações com o Conselho Regional de origem e alunos dos cursos de graduação em Farmácia.

A premiação será concedida aos dois primeiros classificados da categoria Farmacêutico e ao primeiro classificado da categoria Estudante de Farmácia. O primeiro classificado, da Categoria Farmacêutico, receberá R$ 6 mil, certificado e troféu; o segundo classificado receberá R$ R$ 4 mil, certificado e troféu; e o primeiro classificado da Categoria Estudante de Farmácia receberá R$ R$ 4 mil, além de certificado e troféu.

Para visualizar o edital completo, clique aqui.