Por problemas técnicos inscritos no Encontro de Coordenadores de Cursos devem se cadastrar novamente

Um problema técnico causou transtornos aos inscritos antes do dia 12/09/2012

O CFF (Conselho Federal de Farmácia) solicita que caso, profissionais ou estudantes de Farmácia tenham efetuado a inscrição para o VIII Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Farmácia e o I Encontro de Cursos de Farmácia, que refaçam todo o processo novamente devido a uma falha no sistema.

Um problema técnico causou transtornos aos inscritos antes do dia 12/09/2012. Portanto quem se inscreveu na data anterior precisa se inscrever novamente pela página http://www.cff.org.br/eventos/encf/inscricao.php.

O Encontro será realizado com o objetivo de analisar o atual quadro da educação farmacêutica, discutir estratégias de melhoria e propor ações políticas. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de outubro, em Brasília.

A proposta principal é construir um ambiente de mudança e transformação na educação farmacêutica, orientando e ajudando gestores de cursos de Farmácia na definição de diretrizes do ensino para os próximos dez anos. O encontro será composto de conferências e oficinas com amplo espaço para discussões e integração.

Em sua 8ª edição, o Encontro é uma realização da Aberfarbio (Associação Brasileira de Ensino Farmacêutico e Bioquímico), Abenfar (Associação Brasileira do Ensino Farmacêutico) e CFF.

Não haverá custos com a inscrição e o evento destina-se a gestores, professores, estudantes, entidades de classe e profissionais da área farmacêutica. Será uma oportunidade ímpar de conhecer a realidade dos cursos de farmácia do Brasil e contribuir para a melhoria da qualidade dos mesmos.