Pós-graduação em Farmacologia do Portal Educação com 30% de desconto!

O valor da venda será revertido para a formatura do curso de Farmácia da UFMS

Os formandos do curso de Farmácia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão disponibilizando para venda, com 30% de desconto, um curso de pós-graduação lato sensu, pela internet, de Farmacologia da UCDB/Portal Educação. O curso é autorizado pelo MEC (Ministério da Educação).

O valor da venda será revertido para a formatura. No total, a pós-graduação sai por R$ 4.470, no entanto, os futuros profissionais estão vendendo a R$ 3 mil. O critério para escolha será o primeiro candidato que ligar e fechar o pagamento à vista com a comissão de formatura, o mesmo precisa atender os critérios de matrícula exigidos pela instituição.

Há apenas uma vaga disponível e os interessados devem entrar em contato direto com a comissão, por meio do telefone: 9240-9652.

A divulgação dos cursos, eventos e informativos através da página e informativo eletrônico do CRF/MS é um serviço prestado mediante a solicitação de instituições e empresas, sob sua exclusiva responsabilidade. O CRF/MS não se responsabiliza por tais anúncios, a qualquer título dos cursos, eventos e informativos. Mais informações sobre os eventos devem ser buscadas diretamente com as instituições ou empresas realizadoras.