Aberta consulta para regulamentar denominações de especialidades farmacêuticas

Denominações são: Análises Clínico-Laboratoriais; Educação Farmacêutica; Farmácia; Gestão e Controle; Práticas Integrativas e Complementares à Saúde; Produção Industrial; Alimentos; Saúde Pública; Toxicologia

Está aberta a Consulta Pública proposta pelo CFF (Conselho Federal de Farmácia) para a resolução que dispõe sobre a regulamentação das denominações de especialidades farmacêuticas.

De acordo com o texto, as linhas de atuação que agrupam as denominações são: Análises Clínico-Laboratoriais; Educação Farmacêutica; Farmácia; Gestão e Controle; Práticas Integrativas e Complementares à Saúde; Produção Industrial; Alimentos; Saúde Pública; Toxicologia.

As sugestões e contribuições devem ser encaminhadas em formulário próprio (clique aqui), até o dia 17 de janeiro de 2012. Para visualizar a íntegra do texto, clique aqui.