Mais um dia 20 chega, mas a luta continua: vamos passar adiante o orgulho de ser farmacêutico

O CRF/MS junto do CFF lança a 2ª etapa da valorização pela profissão farmacêutica

Não é só no dia 20 de janeiro, os profissionais que têm a missão de zelar pela saúde no dia-a-dia merecem mais que uma data no calendário. Neste dia 20, os motivos de comemoração são melhores do que qualquer remédio. A categoria tem crescido e, passo a passo está alcançando o reconhecimento social que merece.

O CRF/MS, em conjunto com o CFF caminhou neste último ano pela valorização do profissional. Demos passos importantes, mas ainda há muito a ser conquistado.

Os desafios são grandes, mas já marcamos presença com a luta no Congresso Nacional pela aprovação de projetos de lei, como o estabelecimento de um piso salarial em âmbito nacional e a inserção efetiva do farmacêutico no Sistema Único de Saúde.

Para enfrentá-los, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso do Sul precisa, sempre, do entusiasmo de vocês!

Mais um dia 20 chega, mas a luta continua. São 77 áreas de atuação que desenvolvemos vários papeis com a mesma paixão: cuidar da saúde. Vamos passar a ideia adiante: o orgulho de ser farmacêutico. Acesse o site da campanha e confira!