Abertas inscrições para Workshop gratuito de Combate aos Medicamentos Ilegais

O CRF/MS em conjunto com a Interfarma realiza no próximo dia 27 de março o II Workshop “Combate dos Medicamentos Ilegais”, no auditório do Conselho. O evento propõe conscientizar e educar profissionais que atuam na área de manuseio, vigilância e repressão de produtos farmacêuticos, para alertar sobre os riscos da utilização de produtos falsificados e ainda instruir sobre itens que ajudam na identificação deles.

As palestras serão voltadas para fiscais da Vigilância Sanitária Estadual, farmacêuticos, agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Civil e Guarda Municipal.

A abertura está prevista para 8h, com o tema “Visão Geral sobre Produtos Ilegais/Impactos ao Paciente, pela palestrante Regina Zamith. Serão tema do workshop: Perfil de Apreensões de Medicamentos Falsificados, ministrado pela PRF e Identificação de Medicamentos Falsificados.

A programação será das 8h às 16h30 e a entrada é gratuita. No entanto é preciso se inscrever até o dia 21 de março, visto o número limitado de vagas.

Vagas limitadas! Profissional: para se inscrever, mande um e-mail com nome completo e inscrição no CRF/MS para secretaria@crfms.org.br. Acadêmicos: envie nome completo, semestre, instituição e registro acadêmico também para o e-mail secretaria@crfms.org.br.