Presidente da Sbrafh, Marcelo Polacow fala sobre Farmácia Hospitalar e Prescrição Farmacêutica hoje, de graça, no CRF/MS, a partir das 19h.

Farmacêutico Industrial pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela UNICAMP, Conselheiro Federal por SP no CFF, Capitão Farmacêutico da PMESP, Coordenador de Pós-Graduação do IPOG e Universidade Estácio de Sá, Assessor Técnico-Cientifico do Instituto Apteyk e Presidente da Associação Brasileira de Farmácia Hospitalar e serviços de Saúde. Este é o currículo do palestrante desta quinta-feira, que o CRF/MS traz até Campo Grande para uma conversa com os farmacêuticos.

De graça, Marcelo Polacow, vai abordar a Farmácia Hospitalar com Gestão Focada no Paciente e ainda Prescrição Farmacêutica e Atenção Farmacêutica na Farmácia Comunitária e Hospitalar.

Para a palestra basta só se inscrever pelo e-mail: assistenteexecutivo@crfms.org.br e trazer 1kg de alimento não perecível. A palestra é aberta a todos os farmacêuticos que não tenham pendências financeiras junto ao Conselho.

Venha! O CRF/MS fica na rua Rodolfo José Pinho, 66, Jardim São Bento.