CRF/MS inaugura reestruturação das dependências internas neste sábado

Solenidade será 8h deste sábado, com a presença do Presidente do CFF e com um café da manhã

O CRF/MS inaugura neste sábado a reestruturação das dependências internas do CRF/MS. A reforma iniciou-se em dezembro e foi finalizada em abril. O Conselho ganhou mais agilidade e um atendimento personalizado aos profissionais. A solenidade da inauguração será 8h deste sábado, com a presença do Presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João. Após a cerimônia, haverá um coffee break para os farmacêuticos presentes.

Reforma - O CRF/MS deu início, em dezembro de 2013, às obras de reforma e reestruturação da parte interna da sede. O projeto contemplou os dois pisos do prédio.

No térreo, todas as divisórias foram retiradas e para um atendimento mais personalizado, a secretaria terá a circulação dividida por blocos de vidro. A gerência permanece no térreo, separada por uma porta de vidro temperado que dará visibilidade a todo o setor. A tesouraria também permanece no piso inferior.

No piso superior, o financeiro será relocado na sala destinada à Comissão de Ética, ao lado do setor de Fiscalização. Além da sala da presidência, o andar vai comportar uma sala de reuniões.

A obra é complementação da reforma do CRF/MS, iniciada pela parte externa e inaugurada em 2012.