Convênio entre CRF/MS e Uniodonto garante cobertura em mais de 100 procedimentos odontológicos

Para os profissionais farmacêuticos registrados no CRF/MS, o valor será de R$ 22

O CRF/MS firmou convênio com a Uniodonto (Sistema Nacional de Cooperativas Odontológicas) para beneficiar os farmacêuticos inscritos e regulares na autarquia. A assinatura da parceria ocorreu na última sexta-feira (27) na reunião plenária.

O plano empresarial Uniodonto vai oferecer aos farmacêuticos que fizerem a adesão a cobertura de 117 procedimentos sem taxa de co-participação nas consultas e nem carência, exceto para serviços de prótese, o qual o tempo é de seis meses. O plano é extenso a todo País.

Valores - Para os profissionais farmacêuticos registrados no CRF/MS, o valor da taxa de adesão será R$ 22,00 assim como, o valor da mensalidade corresponde a R$ 22,00, tanto para o titular, quanto para o dependente. Pela parceria é possível estender o convênio para a família e adicionar dependentes.

"Este é mais um dos benefícios que o CRF/MS coloca a disposição dos farmacêuticos", ressalta o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão.

Para fazer a adesão, os inscritos devem ser adimplentes no Conselho e fazer a solicitação junto à Uniodonto. O convênio tem vigência de dois anos, podendo ser prorrogado. A Uniodonto fica na rua Antonio Maria Coelho, 1463, Centro. O telefone para contato é o: 3029-8040 e/ou 9223-9131 (Mônica Araújo - Consultora de Vendas). Outras informações, acesse: http://www.uniodontocampogrande.com.br/.