CRF/MS inicia a última fase de reformas para entregar ao farmacêutico uma sede totalmente repaginada

O novo auditório abrigará melhor e com mais conforto os profissionais

A sede do CRF/MS está passando por reformas na estrutura a fim de melhor acomodar os profissionais farmacêuticos. A ordem de serviço, assinada pelo presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, no dia 19 de novembro, tem previsão de durar 90 dias.

A reforma agora será no auditório e contemplará adequação dos banheiros, segundo as normas de acessibilidade e também a troca do telhado tanto do espaço quanto do prédio administrativo.

O novo auditório abrigará melhor e com mais conforto os profissionais e assim a diretoria poderá dar continuidade aos cursos e eventos programados já para o inicio de 2015.

No telhado, o projeto prevê a troca das telhas, calhas, rufos e pingadeiras e execução de nova estrutura metálica. As telhas utilizadas serão do tipo metálica sanduíche para isolamento acústico e térmico. Na área de cobertura, será feito um novo sistema de drenagem das águas pluviais para melhorar o escoamento das águas da chuva.

Com as reformas a diretoria dará por concluída as mudanças previstas para além de melhorar o desempenho das atividades administrativas, cuidar do patrimônio de todos os farmacêuticos.

"Teremos uma sede totalmente regularizada documentalmente, moderna, acessível, obedecendo todas as normas e legislações e planejada para atender muito melhor empresas e farmacêuticos aqui inscritos", ressaltou o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão.