Acadêmicos de Dourados visitam sede do CRF-MS

Alunos da Faculdade de Farmácia da Unigran-Dourados visitaram na última sexta-feira, 7, a sede do CRF/MS. Os acadêmicos conheceram a estrutura física do Conselho e puderam saber um pouco mais sobre a atuação da autarquia.

“O Conselho está sempre de portas abertas para receber profissionais e acadêmicos. Para nossos futuros colegas, como no caso desses acadêmicos, foi importante pois já tiveram um primeiro contato com o CRF/MS e sairão da Universidade conhecendo o trabalho do Conselho. Os profissionais também podem visitar o CRF/MS e conhecer a estrutura. Queremos manter a proximidade com a classe e todos são bem vindos”, ressalta o presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão.

A visita foi acompanhada pela coordenadora do curso de farmácia da Unigran – Dourados, Letícia Castellani Duarte, que ressaltou a importância desse contato dos acadêmicos com a entidade: “Considero importante criar e fortalecer o vínculo dos acadêmicos com o CRF/MS. Temos trabalhado na academia a necessidade de nos fortalecermos como entidade e que só um Conselho fortalecido poderá contribuir para o crescimento da profissão farmacêutica. Se queremos ser reconhecidos e respeitados precisamos nos fortalecer enquanto entidade”.