Ronaldo Abrão integra Grupo de Trabalho sobre Farmácia Comunitária do CFF

O conselheiro foi anunciado pelo presidente do CFF

O conselheiro e ex-presidente do CRF/MS, Ronaldo Abrão, passa a fazer parte do Grupo de Trabalho sobre Farmácia Comunitária do CFF (Conselho Federal de Farmácia). O conselheiro foi anunciado como membro da comissão pelo presidente do CFF, Walter da Silva Jorge.

Um dos membros do Grupo, Amilson Alvares, ressaltou a importância da participação do conselheiro do CRF/MS, Ronaldo Abrão. "Ter um ex-presidente do Conselho Regional agrega muito, pois tem a experiência do que o profissional da ponta precisa. Com certeza ele nos ajudará muito", destaca o conselheiro federal, Amilson Alvares.

Dr. Ronaldo Abrão, que contribuiu com a área farmacêutica em Mato Grosso do Sul por vários anos, agora irá colaborar ainda mais, atuando de forma nacional. "Em todos esses anos na diretoria do CRF/MS procurei trabalhar pelo crescimento da profissão. Achei que já tinha dado toda minha contribuição, mas acabou surgindo esse convite e estarei mais uma vez atuando pela nossa área. Espero continuar contribuindo e ajudando para que a área farmacêutica cresça cada vez mais", ressalta Ronaldo Abrão.