Diretora do CRF/MS participa da 2ª Semana de Farmácia do HU-UFGD

O evento segue até o dia 7 de outubro

Começou no dia 30 de setembro e segue até o dia 7 de outubro a 2ª Semana de Farmácia do HU-UFGD. A intenção é divulgar as diversas atividades desenvolvidas pelo profissional farmacêutico e recolher os medicamentos vencidos e em desuso dos colaboradores da instituição, orientando sobre o descarte correto deste tipo de resíduo químico. A realização é da Comissão de Farmácia e Terapêutica (CFT) do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

A secretária geral, a diretora Letícia Castelanni participou da abertura do evento. “É uma iniciativa importante dos farmacêuticos do HU que além da capacitação profissional promovem o fortalecimento da farmácia hospitalar no MS”, destacou a diretora.