CRF/MS entrega cédulas para recém-formados da UCDB

O CRF/MS entregou nessa quarta-feira (14), cédulas provisórias a dez novos farmacêuticos do Estado. A entrega foi realizada logo após a colação de grau da turma de 2016 da UCDB.

Participaram da entrega da cédula a conselheira, Maria de Lourdes Oshiro, e o conselheiro diretor do CRF/MS, Alexandre Corrêa."Nosso Conselho está de portas abertas para os colegas.Quero parabenizar a cada um e desejar sucesso na vida profissional", ressalta Alexandre Corrêa.

Durante essa semana os recém-formados ainda visitaram o Conselho onde conheceram um pouco do CRF/MS e puderam saber mais informações sobre diversas áreas da profissão. Esse contato com o conselho é muito importante para que os profissionais entrem no mercado com a consciência de como ser um bom profissional.

Novos profissionais:

Alessandro Alfonso de Freitas