Evento da Roche e CRF/MS confirmado para o dia 28 de junho

Serão dois assuntos de interesse dos profissionais. Inscrições gratuitas e limitadas

O CRF/MS e a Roche informam nova data para o evento no Conselho. Um evento de qualificação seria realizado no final de maio, mas por conta das paralisações dos caminhoneiros que afetaram também o transporte aéreo o mesmo foi adiado.

O evento agora será realizado no dia 28 de junho, às 18h50, na sede do Conselho (Rua Rodolfo José Pinho, 66 Jardim São Bento - Campo Grande/MS), será um Encontro com a MSLs da Roche, Elaine Monfre e Aline Machado: "Evolução no Tratamento do Câncer de Mama HER2" e "Os desafios dos agentes biológicos e a farmacovigilância".

O CRF/MS e a Roche fazem uma parceria de sucesso para oferecer conhecimento técnico aos profissionais farmacêuticos de Mato Grosso do Sul.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Clique aqui e faça agora mesmo!

O evento tem a co-realização da Comissão de Oncologia do CRF/MS. Mais informações: (67) 3325-8090 ou eventos@crfms.org.br.