Inscrições abertas para curso sobre Vacinação Humana – Habilidade em Imunização para Farmacêuticos

O curso será dias 28 e 29 de julho

Nos dias 28 e 29 de julho será realizado em Campo Grande o curso sobre Vacinação Humana – Habilidade em Imunização para Farmacêuticos.

O curso será no sábado e domingo o dia todo, das 8h às 20h, no auditório do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS).

O curso é aberto a farmacêuticos de todo estado, a farmacêuticos de farmácias individuais e aos profissionais vinculados a Redes de farmácias e drogarias de MS. “Representa uma oportunidade ímpar para capacitar e habilitar os farmacêuticos a aplicar vacinas”, ressalta o assessor técnico do CRF/MS, Adam Macedo.

O curso é realizado pela SBFFC (Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias) com parceria do CRF/MS. Mais detalhes na seção de curso do site da SBFFC:

NÚMERO DE VAGAS: 30

VALORES DE INSCRIÇÃO: