Edital do Governo do Estado abre vagas para Técnico de Laboratório

Interessados devem enviar as documentações até dia 29 de julho.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na sexta-feira (24), um edital de processo seletivo para contratação de profissionais da área da saúde.

As vagas são para contratação de profissionais com formação escolar técnica de nível médio, na função de Técnico de Laboratório para atuação em atividades relacionadas à vigilância em saúde em Campo Grande.

São seis vagas para Técnico de Laboratório, com dedicação de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.182,92.

Os candidatos ao processo seletivo devem se inscrever e enviar as documentações para avaliação curricular, realizadas exclusivamente nos dias 27, 28 e 29 de julho até às 17h, acessando o site: www.concurso.ms.gov.br

O CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul) também ressalta a necessidade da contratação de farmacêuticos. O Conselho tem cobrado a contratação de farmacêuticos tanto na rede estadual quanto municipal, inclusive com êxito no âmbito estadual. O CRF/MS aguarda que os gestores possam abrir novas vagas em Campo Grande e cidades do interior do estado.